Fácil aplicação;
- Proteção de até 45 dias contra pulgas devido ao hábito de lambedura dos felinos;
- Proteção até 30 dias contra carrapatos;
- Mesmo utilizado após o banho, controla infestação de pulgas por até 45 dias.
Recomendamos uma aplicação mensal onde haja alto risco de reinfestação, em casos de animais com DAPP ou em situações onde seja necessário o controle de carrapatos.
Uma pipeta de 0,5 ml/gato garante a dose mínima recomendada de 5 mg de fipronil/kg de peso.
Pode ser utilizado em filhotes a partir da oitava semana de vida ou em gatas prenhes e em lactação. Caso o gato lamba o produto, poderá ocorrer uma hipesalivação de curta duração, devido ao sabor amargo do excipiente.
O pet pode apresentar irritações temporárias de pele no momento da aplicação. Se os sinais persistirem ou se tornarem mais graves depois de alguns dias após a aplicação, consulte seu médico veterinário.
Não utilize o produto em sobredosagem, pois o risco de reações adversas pode aumentar.
O produto não deve ser utilizado em coelhos, pois reações adversas, incluindo a morte, podem ocorrer.
Indicação | Gatos |
---|---|
Raça | Raças Grandes, Raças Médias, Raças Pequenas |
Idade | Adultos |
Linha | Frontline |
Tipo de Antipulgas | Tópico |
Composição | Cada 100 ml contêm: Fipronil......................................................10,00 g Veículo.....................q.s.p. ......................100,00 mL |
Apresentação | 1 Pipeta de 0,5 mL |
Marca | Frontline |
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!